sexta-feira, 29 de julho de 2016

Acidente na BR-316 envolvendo 3 veículos, deixa 1 óbito nesta sexta-feira(29).



Na tarde desta sexta-feira(29), foi registrado um acidente de grande proporção na BR-316, em Caxias, a 360 km da capital maranhense, três veículos se chocaram um contra o outro, uma pessoa veio a óbito ainda no local por não resistir os ferimentos.


Segundo as primeiras informações, o 5º BATALHÃO de Bombeiros Militar atendeu um acidente ocorrido na BR-316 em Caxias, na tarde desta sexta-feira(29), por volta do meio dia.


Três veículos envolvidos, um Fiat/uno Mille Fire, cor preta, placa, LVX-3576 de Teresina-PI, Uma D-20, vermelha, placa HUB-2274 de Caxias-MA e um Classic, preto, de placa OJA-5998 de José de Freitas-PI. 


Quatro vítimas foram atendidas ainda no local pelo corpo de bombeiros, e apos os primeiros atendimentos encaminhadas pela Serviços de Atendimentos Móvel de Urgências(SAMU) até o hospital de referencia de caxias, uma vítima veio a óbito ainda no local por consequência do acidente. As três vítimas sobreviventes foram atendidas e conduzidas pelo SAMU até hospital regional de Caxias. As causas do acidentes e os nomes das vitimas estão sendo apurados.


A qual quer momento mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário