segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador João Marcus Pindaré (PMDB), bêbado se envolve em confusão em Pirapemas-MA..


Na noite desta sexta-feira (21), o vereador de Pirapemas, João Marcus Pindaré (PMDB), se envolveu em uma confusão no posto de gasolina, próximo da sua antiga casa em Pirapemas com policial, o qual houve uma discussão por parte do Pindaré contra a autoridade policial.
Resultado de imagem para marcus pindare pirapemas
Imagem, reprodução.
                           
A autoridade foi acionado pela população para manter a ordem, pois o barulho já passava do horário permitido por lei, embriagado, o vereador  Marcus Pindaré, Tudo já por voltas das 1h30 da madrugada, o vereador não gostou por ter sido retratado e chamado sua atenção de diminuir o som do seu trailer de paredão de som que incomodava os vizinhos e causava poluição sonora.
Por se achar acima da lei e de todos, o vereador resolveu gerar uma confusão onde ele desacata o policial morador também do município de Pirapemas, desacatando e faltando com respeito com o policial com agressão verbal dizendo que não iria abaixar o volume do som, que ele tem o poder na cidade.

Segundo informações o mesmo sempre está causando problemas e confusão com seu paredão na cidade e próximo onde mora (VA). Uma senhora paraplégica é sempre a mais prejudicada devido ser praticamente sua vizinha, pois sempre liga o seu paredão causando barulho todas vezes que o estaciona em sua residência, desrespeitando as pessoas,  sempre se achando no direito de incomodar os demais com seu trailer elétrico,colocando musicas de funk de baixo calão.   

Denuncia  e atitude nesse teor, causada por uma pessoa que se diz pública, só temos que lamentar o lastimável. O policial se diz disponível para esclarecer os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário