quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga (MA) emprega eleitores do 45 e deixa do 12 desempregados.



No município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 260 km aproximadamente da capital do estado, São Luís, tudo indica que houve uma recaída do prefeito Dr. Júnior (PDT-12) para o partido e eleitores declarados do (PSDB-45).


Comentam nos senadinho daquele município, que o prefeito Dr. Júnior (PDT) tem licitado vertente e aliado a corja da magote do 45, pois tem casado com espaço e emprego alastrante mente ao povo que eram declarado 45, mas a paixão começou e ambos da maioria comem de hoje em dia no mesmo prato.
                 
Radialista Ivan Sales e Prefeito Dr Júnior
Essa preferência do prefeito para com o 45, tem desvalido muitos, agora sem entender, confusos, mas compreensiva ao mesmo tempo, pois política tem dessas coisas, como demonstração de que o prefeito não valoriza quem votou nele, é que ele está empregando pessoas que foram do 45 declaradamente, que criticaram o tempo todo suas disputas e gestão até a semana passada, inclusive um “radialista”, o prefeito não está empregando mais os que lhe apoiaram, que ergueram a bandeira do PDT-12, mas emprega continuamente pessoas do PSDB-45, deixando sem amparo e apoio pessoas da base, do PDT-12, atual partido do prefeito.
                 
Muitos que apoiaram atual gestão, batalharam juntos na disputa, se dizem decepcionados, porém reconhecem que na verdade nem podem dizer de fato que se trata de emprego para eleitores do PSDB-45, mas sim de uma bajulação, que estaria custando em torno de R$ 350 a 400 mensais para bajular e tentar ludibriar os gonzaguenses com falácias e mentiras sem concretização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário