domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga utiliza maquinário do PAC em obra particular.




No município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 260 km aproximadamente da capital do estado, São Luís, cada dia que passa irresponsabilidade e falta de compromisso da atual gestão tem sido o foco e fiscalizada pelo próprio povo, já que os órgãos judiciais não fazem sua parte. No município a máquina que deveria ser utilizada em detrimento da melhoria de estradas, infraestrutura local para e viabilizar um melhor deslocamento da produção rural, não chegam a trabalhar com essa finalidade. É importante ressaltar que esses bens públicos jamais deveriam ser destinados para outros fins que não os determinados por lei, muito menos para atender demandas particulares. A denúncia é de que o maquinário do PAC está sendo usado para fins pessoais, atendendo a interesses do Secretário de Infraestrutura, gestor e empresários.



Na entrada do Município, na Av. Juracy de Sales Forte, o maquinário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi flagrada trabalhando numa escavação de túnel de um posto de combustível particular, o prefeito do município Dr. Junior, teria cedido para o dono de posto de combustível, por nome de Dominique Vieira, como podemos  ver nas imagens,  o maquinário está sendo usada de forma irregular pelo poder público municipal. 



Infelizmente não é de hoje que os brasileiros são obrigados a conviver com a corrupção, nos mais altos níveis e setores da sociedade, além do descaso do poder público e a falta de responsabilidade dos órgãos competentes para administrar o dinheiro e o patrimônio do povo. O blog recebeu mais uma denúncia e imagens, onde o prefeito do município comete improbidade administrativa. Isso é inadmissível.



Má gestão e utilização indevida dos equipamentos relativos ao programa têm sidos usados de forma indevidas, em diferentes estados do país. Alguns casos chamaram a atenção, principalmente no que se trata das consequências negativas que o uso irregular de máquinas pode trazer às prefeituras e a população, uma vez que se elas são destinadas a outros fins e deixam de cumprir sua função. Consequentemente, o trabalho para o qual foram destinadas deixa de acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário