domingo, 31 de dezembro de 2017

Após Natal Solidário promovido pelos policiais Sub judice de Caxias e São Luís, desejam a todos feliz 2018!!




Os Policiais Sub judice, aprovados no último concurso de 2012, realizaram ações no período natalino que visam resgatar a dignidade humana e levar amor e esperança as comunidades carentes de São Luís e Caxias. Mais de 50 policiais participaram do Natal Solidário, que tem como princípio norteador levar amor ao próximo.
 
Imagens cedidas.




Cidades Contempladas com a ação

Em Caxias, o bairro contemplado foi o residencial Eugênio Coutinho, centenas de crianças foram agraciados com presentes e mensagens de fé e esperança. Já na capital maranhense, a cidade escolhida foi Paço do Lumiar, onde dezenas de crianças do povoado Mojó foram presenteados pelos policiais. O evento foi realizado entre os dias 23 e 24 de Dezembro, os presentes foram doações de policiais e empresários que se solidarizaram com a causa dos novos policiais.
                                       



                                             
Nós, Sub judice, continuamos lutando por nossa causa, continuamos lutando pelo Maranhão. Nesta data, que se aproximou o Natal, data em que se afloram os sentimentos de paz e união, nós contamos com a colaboração daqueles que desejam uma sociedade ainda mais igualitária e justa.





Estaremos em simultânea campanha nas cidades de Caxias e São Luís, arrecadando alimentos e brinquedos que foram doados em Paço do Lumiar no povoado Mojó, em São Luís, e no Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias. É tempo de levarmos uma dose a mais de esperança para as pessoas. Queremos contribuir para a segurança do Maranhão, contamos com o apoio de toda a sociedade. E aproveitamos o ensejo, para desejar a todos os maranhenses um feliz 2018, com paz, amor, saúde, prosperidades e muitas segurança!!!!.





Essa foi uma das formas para chamar atenção do governador do Estado Flávio Dino, em que os mesmos continuam na luta em realizar seus sonhos de ingressar na briosa Polícia Militar, e cobrar o resultado dos processos promovidos pela fundação Sousândrade no início deste ano que se finada, os testes, exames. Na esperança e certeza que iam serem convocados pelo curso, mas até agora nada.







“Maranhão verás que um filho teu não foge à luta"




Nenhum comentário:

Postar um comentário