quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem pede velório com chopp a vontade e animação e família atende o pedido

Aos 70 anos, João Ferrari morreu de pneumonia na tarde desta quarta-feira (27) e teve seu desejo realizado pela família: chopp a vontade e música gauchesca para aqueles que participaram do seu velório em Cascavel, no oeste do Paraná. O pedido foi feito uma semana antes do seu falecimento, quando ele já se encontrava internado devido a doença pulmonar. 

 Homem pede velório com animação e família atende o pedido
Segundo familiares do falecido, era seu desejo que não houvesse tristeza no dia de sua partida. Ele queria uma festa em comemoração pela vida que viveu com amigos e família. Imagens do cerimonial com um barril de chopp na porta de entrada viralizaram na internet e foram compartilhadas em diversos grupos de redes sociais.
 
Mestre preparador de motores

João era conhecido no município de quase 300 mil habitantes por "mestre preparador de motores". Ele começou sua trajetória no ramo da mecânica competitiva arrumando motores para a inauguração do Autódromo de Cascavel em 1970 e nunca mais parou. Com o passar dos anos, seu nome virou sinônimo de competência na região e a paixão pelo automobilismo foi compartilhada para os filhos e netos.

O sepultamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (28) no Cemitério Guarujá.







P.G. Informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário