sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Descaso da administração do município de Bom Lugar com os moradores da zona rural.






No período chuvoso já sabe, se não cuidar das vias vicinais em pleno verão o período chuvoso mostra o descasos dos governantes durante o inverno, no município de Bom Lugar (MA) não é diferentes, prefeita Luciene Costa (PV) e seu almejante candidato a deputado estadual Rogério Costa, PitBull” não se importaram com as reivindicações dos moradores dos povoados da zona rural, ao pedirem pontes, raspagem e colocação de piçarra para as vias.





Como resultados podemos ver nas imagens a estrada que liga o povoado Matinha ao Povoado Morada Nova o tamanho da ignorância, descasos e desrespeitos com os cidadãos bom-lugarense que hoje sofre com as estradas intrafegáveis, lama, buracos e barro liso um verdadeiro massapê sem nem mesmo a pé poder passar, basta falar em água, que a estrada já fica intransitável.



A prefeita do município botou as mãos pelos pés e tombou, os descasos mostram o tamanho da irresponsabilidade e falta de compromisso da mesma pelos os munícipes. Enquanto o povo sofre e clama por melhorias, a prefeita e os seus da panelinhas saboreiam banquetes e viajem caras sem fim com dinheiro público em busca de apoio.




Os moradores já pensam até em se reunirem para fazer a recuperação de estradas e pontes, por que o poder público prometeu em arrumar, mas até hoje ficou só em mais uma promessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário