quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Bacabal embolsa mais de um milhão de R$ de estradas vicinais que cortam no período chuvoso.

Com o período chuvoso, começa a desmascarar de fato as caras dos gestores de cada município, quando se fala em estradas vicinais cortadas, intrafegável, no município de Bacabal por todos povoados da zona rural que o blog esteve às estradas estão uma precariedade só, muitos buracos, lama e casos até de estradas que cortaram pela escoação das águas.
Estradas dos Povoados Bom Princípio, I e II




Estradas que ligam os povoados da zona rural, Bom Principio I e II, Trizidela, Catucá, Rua Nova, Bananeira de tão ruim que estão, que na última sexta-feira (16), além de cortar e passar o dia todo sem passar veiculo, fazendeiros donos de propriedades daquela região resolveram por conta própria consertar a mesma para poderem passar até suas propriedades. Outras por exemplo também se encontram na mesma situação ou pior, como a estrada do povoado Alto Fogoso onde o deputado estadual Carlinhos Florêncio(PHS) tem uma propriedade, mas não liga e não se interessa de tampar nem os piores lugares, Mata Fome, Palmeiral a Pinto Teixeira, Luziânia do Bubu, Brejinho, Pau D'arco também se encontram um verdadeiro caos e abandono pelo poder público municipal de Bacabal, que no verão não tiveram os verdadeiros cuidados que requerem as mesmas.


Pois mesmo com quase um milhão de reais para recuperar as estradas vicinais do município, nada fizeram, mas o dinheiro que é bom sumiu. Com isso os bacabalenses da zona rural sofrem com a situação dentre outras, os proprietários dos carros que fazem linha se dizem decepcionado com tamanhos descasos e abandono, que acabam sendo de qualquer forma prejudicados com o ganha pão, sem poderem fazer o percursos que costumam fazer todos os dias até a sede.



Segundo o portal da transparência do governo federal, as liberações aguardam prestação de conta dos milhões destinados a recuperação das vias vicinais e outro convenio diz que já está na etapa final, e execução, dar para acreditar? Só dá porque o portal da transparência revela, mesmo com o portal prestando todas as informações, o governo de ordem e respeito do município continua roubando o dinheiro público na maior cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário