quinta-feira, 1 de março de 2018

Morte, Fim da saúde de São Luís Gonzaga/MA, já eraaa, já eraaa.


No município de São Luís Gonzaga a coisa não anda lá essas coisas, com atual gestor Dr. Júnior (PDT), quando o assunto é na área da saúde a situação é mais caótica ainda, só para se ter uma ideia em apenas nesses 2 meses do início do ano de 2018, já morreram mais de 4 pessoas no interior do hospital do município.


Nesta quarta-feira (28), Dona Luzanira, do povoado Centro dos Cruz, deu entrada na unidade do município, com a pressão arterial alta (Hipertensão) e algumas palpitações no coração, segundo informações, o médico plantonista (Danilo) estava dormindo, somente acordou depois que a idosa começou entrar em óbito, mas já tarde, pois a mesma faleceu ali mesmo aos pés do médico.

Já nesta quinta-feira (01), morreu mais um gonzaguense no Hospital Serapião Neto, por falta de atendimento e estrutura, a vítima dos descasos do poder municipal e negligência médica, foi o senhor Dedé Sobral, idoso que morava no povoada Encruzilhada, que ao dar entrada na unidade passando mal, no momento de sua chegada ao hospital não estava presente o médico plantonista.

Diante disso, é de se questionar a capacidade técnica do médico, também é de se questionar a estrutura do hospital de São Luís Gonzaga do Maranhão, que não consegue dar conta de doenças, considerada simples na ótica da medicina.


É importante, o prefeito Dr Júnior, romper com as mordomias do Vereador e Dr. Danilo, ele não pode dividir o município em duas partes; Uma pertencente ao Dr. Júnior e outra pertencente a Danilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário