sábado, 24 de julho de 2021

Secretária de Educação de São Luís Gonzaga pega uma surra de suposta amante do prefeito.

 E o pau quebrou, mais não na rua do meio e sim nas dependências da farmácia GLOBO em Bacabal, onde segundo o que circula nas redes sociais, causando comentários na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, é que na tarde de ontem dia 22 de julho , a enfermeira Amanda Adriele , que também segundo informações teria 2 filhos do atual gestor de São Luís Gonzaga Dr Júnior/PDT, teria agredido a secretaria de educação do referido município senhora Laise, ao que se comenta nas rodas de boatos, por uma possível crise de ciúmes envolvendo a secretária e o gestor.



Mais será que essa história seria verdade? Bom se é não podemos afirmar, mais podemos adiantar que na juventude junin teria tido um namoro com na época jovem Laise.  Comentasse também que a alguns dias em uma viagem a São Luís (capital do estado) o Gestor Dr Júnior acompanhado de sua suposta amante (Enfermeira Adriele) teriam tido um desentendimento e o motivo seria uma fotografia encontrada por Adriele no celular de Dr Júnior , e que tal foto seria bem íntima.  Ficamos a imaginar , como seria a tal foto ? 

Secretária de educação/Laise


Bom mais voltando ao caso, ao se encontrarem na tarde de quinta feira dentro da farmácia globo em Bacabal , a senhorita Adriele teria partido para cima da senhora Laise e dado uma surra sem motivos aparente. 

Amanda Adriele.


Essa briga levanta várias perguntas e dúvidas na cabeça dos gonzaguenses, que tentam entender qual o motivo de toda essa confusão onde terminou com a secretaria de educação agredida fisicamente. Ciúmes ou teria outro motivo? taca de 10 jumentos a secretária de educação teria pego sozinha.

Será que agora a esposa do prefeito vai querer a cabeça das duas?


7 comentários:

  1. PRA JUNIN, MIJOU DE COCA, JÁ ERA... EU JÁ PREFIRO CARNE DO QUÊ OSSO... A AMANDA É MUITO MAIS BONITA.

    ResponderExcluir
  2. Até parece que esses que postar essas coisas são fieis,santos vão procurar o que fazer bandos de vagabundos cuida da vida de vcs tudo corno

    ResponderExcluir
  3. Papel de amante é esse de fazer barraco, afinal de contas deve ser contentar somente com isso, ser amante e nada mais... Não serve pra outra coisas que não seja ser usada e abusada, os homens precisam desse tipo de mulher vulgar pra fazer um que a esposa não faz.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é nem amante, é prostituta mesmo pra ser barraqueira...kkk Amante é chique não gosta de barraco sabe ser discreta.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Júnior é muito fraco, ele precisa desenhar pra rapariga que ela não pode está fazendo barraco, pois ela sabe que ele é casado e muito bem casado. É cada coisa vindo dessas sem raparigas,se fosse comigo não ia querer mais não ia procurar outra pra fazer o serviços...kkk tô fora de barraco...kkk

    ResponderExcluir
  6. Essa Adriele não serve pra ser amante, só serve pra ser rapariga mesmo. Mas ela tem uma tia que na juventude sabia ser amante de alguns "pica grossa" da cidade, tinha um Dr. que quando chegava da Ilha, já chegava junto. Pense que a mulher era bonita, elegante e discreta... Essa sim sabia ser amante...

    ResponderExcluir