quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

BACABAL: funcionários da empresa FRIOBOM prática direção perigosa na Estrada da Bela Vista.

Por volta das 8h15 da manha desta quarta-feira (01), um veículo de placa PTN 9186, de Bacabal/MA, da empresa FRIOBOM, localizada na Rod BR 316 KM 357 Parque Rui Barbosa, Bacabal - MA, foi visto na estrada da Bela Vista, praticando direção perigosa, em alta velocidade, acelerando alto e fazendo ultrapassagem de veículos colocando a vidas de terceiros em perigo, o veiculo pertence a ROTA 135, a prudência dos demais motorista no transito foi o que evitou um acidente.



O estrada igual a da bela vista horário de pico não precisa tudo aquilo, para funcionários dirigir perigosamente com o carro da referida empresa, ao mesmo tempo procurando confusão no trânsito. Creio que a empresa deveria ter mais critério ao admitir seus empregados. Indivíduos com esse tipo de conduta, em pleno horário de trabalho, com o uniforme e o carro da empresa, só denigrem ainda mais o nome da empresa FRIOBOM. Motorista com tal conduta, jamais deveria ser contratados para qualquer serviço, devido ao nível de colaboradores que atualmente representam esse estabelecimento no município.



Tentamos contatos com a empresa pelos telefones, (99) 3621-7830, 3621-7780, chamou que caiu e não obtivemos retorno.


3 comentários:

  1. Tu é um palhaço querendo ganhar mídia em cima de pai de família esse comentário que vc fez não prova nada existe provas técnicas p isso essa via não tem como correr em alta velocidade como vc afirma.

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário e falso esse horário de pico não tem como andar nessa velocidade seu ridículo vc deve ter alguma coisa contra motorista seu lixo não reciclavel

    ResponderExcluir
  3. Que gosta de blog. Uma foto não prova nada, esses caminhões são monitorados. Cadê o vídeo? Se derem credibilidade nessa matéria já sei!

    ResponderExcluir