terça-feira, 4 de julho de 2023

Incompetência e equívoco da ''justiça'' da Paraíba e Maranhão podem terem cumprido mandado de prisão preventiva contra homem inocente.

Nesta segunda-feira (03), por volta das 16h00, na terra do sol II, a policia militar do Maranhão através do COSAR 15° BPM e o serviço de inteligência do 19° BPM e o centro de inteligência de segurança publica, núcleo de Imperatriz, receberam informações da força tarefa de segurança do estado da Paraíba, que em Bacabal estaria domiciliando um suspeito no endereço acima, de participar de um assalto ao Banco do Brasil na cidade de SUMÉ/PB, segundo informações do estado da Paraíba, havia um um mandato de prisão preventiva de numero N°0000090-93.1998.8.15.0451/VARA ÚNICA DE SUMÉ- TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA), diante das informações foi feito a operação e o suspeito capturado e apresentado a delegacia regional de policial civil.

o verdadeiro assaltante que estar usando nome e se passando pelo acusado de Bacabal (já foi preso e solto pela justiça da PB)


A denuncia foi apresentada no dia 3 de dezembro de 1998 pelo ministério publico da Paraíba, de lá pra cá o que se ver é o inquérito policial do estado tentando jogar a culpa para cima de alguém, no decorrer da investigação o endereços do acusado de Bacabal sofre alteração, e caiu justamente encima de um negro/quilombolas, pois já que o verdadeiro acusado não conseguiram encontrar no estado da PB, resolveram jogar a culpa pra cima de uma pessoa que reside no Maranhão e na cidade de Bacabal, mesmo o estado da Paraíba sabendo e tendo conhecimento de outra pessoa com o mesmo nome do acusado do Maranhão, mas com foto diferente no banco de dados SSP/PB, este por vez, pode estar usando o nome da pessoa acusada de Bacabal/MA e que teve prisão preventiva decretada no dia 29 de junho de 2023 pela juíza JULIANA ACCIOLY UCHÔA.

O acusado que teve sua prisão preventiva decretada em Bacabal/MA


Segundo informações do acusado da cidade de Bacabal identificado por ANTONIO C. P. DA SILVA, o verdadeiro acusado pode tá usando o seu nome e de sua mãe para ficar praticando os atos delituoso. A foto no banco de dados da SSP/MA é muito deferente da foto usado pelo verdadeiro acusado no banco de dados da SSP/PB. Mesmo diante da duvida dos nomes e certeza nas imagens, o inquérito policial e ministério publico resolveram pedir a prisão do acusado da cidade de Bacabal/MA, pelo simples fatos dos nomes pessoais serem parecidos tanto dos acusados quanto da genitora.

Diante das informações pode se concluir que, o ministério publico, o inquérito policial e a justiça do estado da Paraíba, podem terem sido omissos, incompetentes e cometido um grande equívoco nas investigações ao analisar o caso. Pois o acusado do estado do Maranhão nunca teria ido até o estado da Paraíba nem mesmo em sonho. 

Mas o advogado da família do acusado de Bacabal que teve a prisão decretada já acompanha o caso e trabalha encima de um alvará de soltura para seu cliente. Vamos continuar acompanhando o caso até o final.





6 comentários:

  1. Quando provarem a inocência do rapaz do Maranhão será que o estado da Paraiba vai ter a decência de indenizar a pessoa por todo constrangimento que a pessoa passou o dinheiro que a família gastou e tudo...

    ResponderExcluir
  2. Se uma imagem vale mais que mil palavras,as polícias desses dois estados provaram o contrário kkkkkkk processo à vista Estado!!!tem q ser descontado do bolso dos que causaram o erro ...

    ResponderExcluir
  3. Observo que são 25 anos desde o crime até a prisão, a aparência da pessoa muda, acredito que a verdade aparecerá breve, até que se prove o contrário não podemos dizer quem tá errado nessa situação já que os dados pessoais são os mesmos

    ResponderExcluir
  4. Ele não pode pagar pelo que ele não faz

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem outros incompetentes, colocando nas matérias chamando ele de assaltante de banco. Ô coisa triste

    ResponderExcluir
  6. No meu caso EU proceraria não pelo dinheiro e sim pelo contragimento que causou toda família e pela moral e um rapaz trabalhador conheço ele hj não Moro mais em bacabal mais conheci ele

    ResponderExcluir