Uma gestão que até agora só tem gerado conturbação, trapaça e aflição para os aliados, é o que tem marcado a politica em Bacabal, e a batalha continua durante todo esse mês de fevereiro ou mesmo pode pendura durante os 4 anos como gestor do município, Zé Vieira.
É bom frisar, que o prefeito sustentado por uma liminar Zé Vieira (PP) está com a mão no coração, cobrando cada dia, horas e minutos do vereador César Brito, que faça sua parte no meio e seios dos vereadores para que seja de uma vez por toda o presidente da casa para facilitar o trabalho de Zé Vieira, caso contrario, será embate permanente.
Na certeza que perderá na data marcada para nova votação para definir de fato quem será novo presidente, César Brito (PPS) e prefeito até pensa em adiar a possível votação que ta já marcada para esta sexta-feira (03) pelo juiz que responde pelo confusão.
O que resta até então, é esperarmos para contemplar mais esse capitulo da conturbada situação que vem passando o município, e o povo sofrendo com esse balaio de gato, será que vai ser adiada a votação na câmara como requerem os seus almejantes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário