Manobra montada pelo partido e candidato a presidência da câmara em Bacabal vende mais uma vez, ficando portanto adiada a votação que definiria o novo presidente. O que o prefeito Zé Vieira (PP) e o vereador Cesar Brito (PPS) almejavam conseguiram. Promovendo bagunça e alarmarão durante sessão juntamente com o presidente interino, vereador Leal.
Mais uma vez a bagunça toma conta e a justiça como já sabemos, é desacredita, não consegue manter a ordem e nem a palavra que dizem ter em papeis. E votação que definira o novo presidente da câmara de vereadores de Bacabal é adiada.
O progressista tem apenas 8 vereadores aliados – contra 9 do grupo do deputado Roberto Costa (PMDB). Por isso, sua base tenta vetar a posse de Algodãozinho, para que seja chamado o suplente Feitosa (PTN), eleitor de Zé Vieira.
Vereadora Natália, disse que ela e seus aliados ia sair da sala, e aguardar o juiz a dar posse o vereador Joãozinho do algodãozinho, por fim, o vereador Serafim Reis complementa também em ocasião, que eles venceriam, pelo fato deles serem a maioria e que cumpririam com a determinação judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário