sexta-feira, 25 de julho de 2025

Caminhonete que teria atropelado família e matado bebê de 4 meses é de uma empresa e os proprietários de Bacabal.

 Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 21h00, um casal que conduzia uma motocicleta foram atropelado por um possível veiculo modelo Hilux, com o casal ia um bebe de 4 meses, todos foram arremessados fora da BR-316 nas proximidades da ponte do povoado Bambu, o veículo se evadiu do local sem presta socorro as vítimas. A bebe do casal faleceu e  seus pais ficaram gravemente feridos. 



Já na manhã desta sexta-feira (25), uma caminhonete, não Hilux foi localizada após denuncia, num parque de vaquejada e restaurante na BR-316, a mesma se tratava de uma S10, cor prata, placa QTQ0A91, adquirida no Estado de Goiânia/Anápolis, mas com placas atualizada do município de Bacabal. O veiculo esta no nome de uma empresa do ramo ( Fabricação de esquadrias de metal) localizada no município de Bacabal, M J XIMENDES N E CIA LTDA, de CNPJ 07331941000157, localizada precisamente no bairro ANTIGO CAMPO DE POUSO.



A empresa esta nos nomes de duas pessoas com endereços no município de Bacabal, MARIA JOSE XIMENDES NASCIMENTO e GERNILSON LUIS DE OLIVEIRA FERREIRA. Não  existem ninguém melhor do que ambos para esclarecer os fatos e dizer quem de fato conduzia o veículos naquele exato momento, e o mesmo responder pelo ocorrido.

 


As perguntas que ficam são; por que o condutor não parou para prestar socorro? Por que tentou esconder o veiculo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário