Viliane Costa, prefeita em exercício no município de Olho d’Água das Cunhãs do Maranhão, cada dia mete os pés pelas mãos e vice e versa, totalmente perdida dentro de sua própria gestão no município. Devido o desgaste no grupo da situação, conversas vazadas revelam o desespero de quem tenta a todo custo se perpetuar no poder.
Prefeita Viliane Costa usa artimanhas para se perpetuar no poder |
Na conversa um dos líderes do movimento que briga na justiça pelo concurso que foi cancelado pela prefeita, Releva o interesse de pessoas ligadas a ela de calar os concursados que estão entrando na justiça, pelo menos até que passe a eleição, o líder diz ainda que eles ofereceram 4 vezes mais o valor do salário que ele recebia para que acabasse casos de justiça e assim o município ficaria livre para fazer os famosos acórdão. A denúncia é grave e cabe investigação detalhada.
Diante dos áudios vazados, podemos perceber as perseguições e ameaças a todo momento aos concursados e a população trabalhadora, desde quando assumiu a prefeitura a gestora tem feito várias exonerações de servidores efetivos. Para piorar mais ainda a prefeita não pára, pretende continuar a exonerar os efetivados para lançar inúmeras contratações irregulares para lhe beneficiar muito breve nas eleições que estão à vista.
Segundo as denúncias, a gestora usa de má-fé, contratando uma manada de pessoas para angariar votos futuramente e se perpetuar no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário