Prefeito de São Luís Gonzaga acusa comandante da polícia militar de Bacabal de retaliação |
Prefeito Dr. Júnior/PDT |
Prefeito municipal de São Luís Gonzaga Dr. Júnior/PDT, acusa publicamente em rede social/FACEBOOK, o comandante da polícia militar de Bacabal de retaliação. Tudo começou após ser realizada no município uma operação no intuito de apreender veículos roubados e clonados (Carros e motos), visando coibir ação de meliantes.
Em entrevista com o major PM Kraieski (Subcomandante do 15º BPM) na manhã desta segunda-feira (22), respondeu às seguintes perguntas feita pelo Blog Valdemir Oliveira:
1° Gostaríamos de saber do senhor qual a finalidade da operação (blitz)?
Assim como a PM vem realizando essas operações em vários municípios, em São Luís Gonzaga não foi diferente, após inúmeras denúncias de veículos roubados na região, o comando geral resolveu fazer a operação no intuito de recuperar veículos roubados e clonados.
2° Major, por que será que só o prefeito daquele município se sentiu ofendido?
Lamentável o posicionamento em relação a operação, infelizmente foi até o momento o único a se posicionar de forma a tentar politizar a operação. Os demais municípios onde já foi realizado as operações os gestores só agradeceram a PM pelo excelente trabalho.
3° Major, O prefeito de lá publicou na sua redes sociais, que se trata de uma retaliação, o que o senhor tem a dizer sobre tais declarações do gestor?
O certo mesmo é que estamos para realizar nosso trabalho, cada um no seu lugar, sem querer tentar interferir no trabalho do outro.
4° Major, Você tem algum tipo de relacionamento com o prefeito de animosidade? algum problema pessoal com o prefeito?
Para falar a verdade, não conheço-o, e desconheço essa hipótese.
5° O comando tem alguma obrigação de sempre que for realizar uma operação comunicar o gestor?
Não. Não tem essa obrigação, o comando de avisar sobre operações ou blitz que possa ser realizada no município, logo por que, as operações tende atender e beneficiar a sociedade, só quem sai ganhando com as operações são os cidadãos.
Major PM Kraieski (Subcomandante do 15º BPM) |
O Major PM Kraieski (Subcomandante do 15º BPM) frisou também sobre a mega operação realizada no município de Bom Lugar, onde resultou na recuperação de várias motocicletas no município. E finalizou dizendo que as operações já foi realizada em cinco cidades e vai continuar a fazer em todos os 15 sob comando do 15° BPM, sempre com a mesma finalidade. E em 13 dias de operações em cinco cidades (Bom Lugar, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Lago Verde e São Luís Gonzaga), tivemos 40 motocicletas e 03 carros, totalizando 43 veículos com suspeita de roubo/furto/clonagem e outras adulterações.
Blog Valdemir Oliveira ''Portanto, é de perceber o descompromisso do prefeito Dr. Júnior/PDT, com a legalidade da operação. É de se estranhar que ele tentar politizar pra ter vantagens em cima da PM''.
É bom ter cuidado já que o prefeito meia tigela foi diretamente ao lado do secretário de segurança e comandante da pm atual, afim de fazer denúncias infundadas a respeito da blitz da pm... Porém ele devia prestar atenção que tem um filho Zé droguinha que qualquer momento pode depender da pm para salvar-lo
ResponderExcluirA PM está de parabéns pelas operações em Slg! Que outras sejam realizadas... infelizmente muitos discordam, começando pelo prefeito. Pouco tempo atrás, foi ele inclusive que determinou que um funcionário da prefeitura - que não tem CNH, que estava ingerindo bebida alcoólica na Praca da Bandeira, onde fica o DPM, e foi advertido pela PM para desligar o som do seu carro -, fosse até o DPM receber um veículo do município que estava cedida aos PM's, deixando-os sem nenhum transporte para diligenciar nas ocorrências. Outro ponto, é o tráfico de drogas que está demais. Esperamos mais operações da Polícia Civil.
ResponderExcluir