domingo, 14 de maio de 2023

Vereadora de Lago Verde menospreza e desrespeita seus genitores e a todas as mães lagoverdense

Neste sábado (13) começou a circular em grupos de WhatsApp uns áudios em que a presidente da câmara de vereadores desabafa um dia antes dos dia das mães, e para presenteia o dia, a vereadora resolveu lavar as roupas sujas, começando pelos seus próprio familiares, e claro, com isso quem acabou pagando a conta foram as mães lagoverdense, que ficaram sem festa.




Num dos áudios, a vereadora fala que não vai mais realizar o evento (dia das mães), por que ela não teria o apoio de sua mãe e de seu pai, e que ela estava se sentindo naquele momento, como se ela não tivesse nem pai e nem mãe. A vereadora afirma ainda que sua mãe teria chamando-a, de louca e descontrolada. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO




Tudo teria começado após a vereadora ter tratado mal um jovem da zona rural, diante da atitude da filha com o jovem e eleitor da mesma, sua mãe teria interferido, e acabou gerado o descontrole na vereadora, a ponto de gravar áudios menosprezando seus genitores.

O descontrole da vereadora cada dia tem gerado inimizade entre muitas pessoas, inclusive entre seus familiares e seu eleitorado. Agora com mais esse novo ocorrido, fica provado o desrespeito da vereadora com sua genitora e com todas as mães lagoverdense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário