CONTATOS

   CONTATO FIXO; (99) 3621-0572; WHATSAPP  ( 99) 98265-8884
   
   SKYPE E FACE,= REUEL18@HOTMAIL.COM
  
   E-MAIL; REUELRADASSA@GMAIL.COM

VOCÊ PODE MANDAR SUA DENUNCIA.INFORMAÇÕES E OPINIÕES POR QUAL QUER UM DOS DADOS INFORMADOS, LIGANDO E MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO QUAL QUER HORA DO DIA E DA NOITE..IREMOS ANALISAR SUA INFORMAÇÃO QUE UMA VEZ CONFIRMADA EM SEGUIDA VIRARÁ NOTÍCIA PARA BACABAL ,MARANHÃO ,BRASIL E O MUNDO.






DE JÁ AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE;

VALDEMIR OLIVEIRA
   

 

3 comentários:

  1. Meu jovem WALDEMIR OLIVEIRA, via em você uma caminhada larga no jornalismo,corajoso,fazendo um jornalismo investigativo,o que é muito difícil na nossa profissão admirava seu trabalho nesse comportamento, de repente sua pauta mudou da água pro vinho,saiu do ataque para atuar na defesa, na verdade esse trabalho nosso ele é ingrato e nos prega muitas ´peças,o que hoje talvez não sei vc. .recebe com as mãos vai ter que devolver com as mãos e com os pés, vc. sabe o que estou dizendo,vc é letrado entende desse riscado, perde BAcabal uma coluna que se mostrava ser um Tribuna Livres ,mais passou a demonstrar está atrelado nas raizes dos mensalinhos,ou mensalões,desculpe mais esse está sendo entendimento ds internautas,vc já era um dos Blogs mais comentados e continua sendo de outra forma cujo o linguajar não é o mesmo dem outora
    Um abraço companheiro boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Acredito meu nobre, que vc não continua acompanhando nosso trabalho, nunca deixamos de cobrar direitos coletivos, se vc for analisar, continuamos com a mesma linha editoria/pautas, de outrora. DENUNCIANDO, COBRANDO E FAZENDO VALER NOSSOS DIREITOS DE MEROS CIDADÃOS. ABRAÇO E MUITO SUCESSO, É O QUE ALMEJAMOS (BLOG VALDEMIR OLIVEIRA.

    ResponderExcluir