domingo, 25 de setembro de 2016

Prefeitura em Bacabal (MA) pode estar fraudando Bolsa Família de beneficiados.



Família que fizeram o beneficio ( programa) a quase 4 anos, até no ano em curso nunca recebeu nenhum centavos, são famílias realmente carentes e necessitadas, que  beneficio do programa, viria para somar a renda de quem de fato precisam.

Resultado de imagem para bolsa familia fraude

Uma família procurou o blog Valdemir Oliveira para relatar o que vem acontecendo e se arrastando a nos, No ano de 2012, contam-se eles, que a mulher ao dar luz ao primeiro filho, procurou a secretaria de ação social do município de Bacabal, para requerer o que lhe é de direitos e fazer o cadastro do filho no programa do governo federal, bolsa Família.

No prazo estipulado pela secretaria de retorno para dizer como teria ficado a situação, se havia sido aprovado ou não, assim fizeram. E por três vezes ao se direcionar ate a secretaria, a única coisa que sabem dizer é que o famoso sistema estar inoperante, cansados de ir até secretaria de ação social do município, resolveu ligar para Brasília para saberem como de fato ficou a situação. Após informarem os dados exigidos pelo atendente, foram informados que o cadastro foi aprovado e que há anos já foi liberado, e que a mesma deveria se direcionar ate a secretaria de ação social para pegar o papel e realizar o saque numa agência da caixa econômica.

Mas, o problema persiste, na secretaria de ação social do município de Bacabal, alegam que o sistema sempre estar fora de área, ou seja, inoperante.

O blog acionou as autoridades competentes para desvendar o caso, e aguarda resposta, que depois de respondida, publicará o desfecho da mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário