terça-feira, 25 de outubro de 2016

ROUBO DE GADO EM BACABAL E REGIÃO COMEÇAM A SER ELUCIDADOS PELA POLÍCIA.



Já faz algum tempo que a policia vem investigando sobre roubo de gado, que a cada ano só tem se intensificado em Bacabal e região, e de uma forma mais forte na região da baixada, inclusive os povoados, Bom Principio, Catuca, Boa Esperança, Alto fogoso, queimadas, seco das multas.. Dentre outros.

Resultado de imagem para investigação

Após investigações, iniciadas há quase um ano, já começa a chegar até a alguns acusados, e por intermédio dos mesmos já são citados vários nomes, pelas informações repassadas a policia por um dos que fazia partes do esquema, pelos nomes citados já somam 15 pessoas, só na região do Povoado Bom Principio e Povoado Trizidela.

Segundo Informações de criadores, estima-se no geral umas 400 a 600 cabeças de gados roubadas pela organização, podendo chegar no prejuízo para os fazendeiros e criadores de mais de R$ 700.000. 

Os nomes dos envolvidos seguem em segredo de justiça, mas segundo as investigações Dentre eles estão envolvidos, comerciantes, vaqueiros, outros fazendeiros, Diaristas, Cabos eleitorais de candidatos... Algumas conduções já foram realizadas e suspeitos ouvidos pelo delegado plantonista em Bacabal, e as investigações seguem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário