Por falta de abastecimentos dos terminais das agências bancárias em Bacabal tem cada dia jogado a lei regulamentadoras de tempo no lixo, na fossa, lei do idoso na lama como sempre tem feitos as agências.
No pais todo é assim, mas em Bacabal tem só piorado após PROCON, visitar as agências, os terminais ficam até meio dias praticamente sem serem abastecidos, aglomerando no interior das mesma uma multidão de pessoas, Os bancos só pensa nos lucros, mas nunca, jamais oferece melhoras nos atendimentos.
Um idoso deficiente da perna, que depende de moleta para se locomover e suster em pé, morador de um povoado município de Bacabal, precisou ir até agencia banco do Brasil receber seu beneficio, auxiliado pelo seu filho, foram na intenção de realizar o saque nos terminais, por isso chegaram cedo, mas foram surpreendidos pelos inúmeros terminais da agências não ter dinheiro disponível, tendo que esperar das 8h00 da manhã até as 11h00 sem serem atendidos, e teve que esperar a boa vontade da agência. Esse é só mais um caso entre milhares existentes diariamente.
Segundo o BB, no fim das tarde, costumam reduzir a quantidade das cédulas devido os inúmeros arrombamentos que tem acontecidos no país e inclusive nas cidades maranhense e circunvizinhas, clientes fazem saques durante a noite e não dar para amanhecer o dia com cédulas disponíveis nos terminais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário