terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BACABAL, ZÉ VIEIRA ASSUME OU NÃO ASSUME COM A LIMINAR EM MÃOS?



Especulações sobre o assunto toma conta do município de Bacabal e região, com a bagunça que está na cidade sobre quem de fato assume, os babões de cada lado defende os seus com unhas e dente e se preciso até brigam, fazem intrigas por causa de outrem, coisa que até hoje procuramos entender por que tudo isso.



No dia 21 do mês em curso pela calada da noite, os advogados de ZÉ VIEIRA, deram entrada com um pedido de liminar que se aceito, pode assumir o comando da prefeitura em Bacabal, a partir do dia 01 de janeiro de 2017, mas o senador João Alberto já estaria trabalhando arduamente para derrubar a liminar, caso o pedido seja aceito pelo TSE.

Se aceito Zé assume, se não for aceito, o pedido de liminar o Vereador eleito como presidente da câmara assumirá, até ser julgado a situação de Zé, após julgado e Zé ré-perdendo os direitos políticos de fato e ré-negado seu registro, novas votações acontecera em Bacabal, mas em hipótese nenhum o segundo lugar mais votado assumirá.

Também resultam em inelegibilidade os crimes eleitorais com pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação à perda do cargo ou à inabilitação para o exercício de função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins; de racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga à de escravo; os contrários à vida e à dignidade sexual; e aqueles praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando. Não podem ser candidatos, ainda, os condenados por irregularidade nas prestações de contas; por improbidade administrativa e abuso do poder econômico ou político; por captação ilícita de votos e corrupção eleitoral. LEI












Nenhum comentário:

Postar um comentário