quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BB em Bacabal (MA) continua desrespeitando lei que limita tempo de espera na fila.



Agência Banco do Brasil em Bacabal, é alvo constante de reclamações no atendimento, José francisco, da cidade de São Luis Gonzaga, um senhor deficientes das pernas, clientes do Banco do Brasil (BB), devido a explosão realizada por assaltantes nas agência de sua cidade, sentiu se na obrigação de passar a receber seu beneficio, na agência BB em Bacabal.


Mas para a surpresa de seu Francisco, mesmo se arrastando com sua bolsinha nas costas, tem que que esperar mais de 3 horas para ser atendido, mesmo nos diversos terminais, por falta de cédulas disponível que pendura a manhã toda sem repor. Cada um se vira como pode e dar, sentam no chão, encima de capacete, mãe e criança de tanto esperarem resolvem sentar no chão mesmo. Todos os dias e horas a agência desrespeita o tempo máximo de espera regido por decreto municipal de 20 a 30 minutos, agência não possui afixado em local visível a informação da lei que limita o tempo máximo de espera.



Segundo seu Francisco, todas as vezes que ele vai até agências, cada dia só piora, chega cedo, mas sempre só é atendido e ainda por terceiros após 3 ou mais horas, tendo que apelar para pessoas desconhecidas para efetuar o saque, isso quando disponibilizam as cédulas nos terminais.



Procuramos o gerente da agência, Almir, mas não se encontrava no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário