O grupo do deputado estadual, Roberto Costa (PMDB), cometeu muitos deslize durante sua campanha durante o tempo que concorreu a prefeitura de Bacabal, não levou a serio o combate, desprezou os povoados e baixada dentre muitas outras. Levando assim ele e seu grupo a fracassar.
O candidato era convocado pelo seus correlegionários e cabos eleitorais para se fazer presente em determinados locais, povoados e baixadas, por desprezo e se considerar antes da hora prefeito eleito, foi surpreendidos com o resulto assustador.
Levando a ser derrotado nas urnas pelo prefeito Zé Vieira (PP), Muitos cabos eleitorais também chegaram a reclamar da forma do deputado fazer campanhas, sua falta de popularidade no próprio seios dos seus. Egoísmo.
Portanto, fica entendido, que popularismo do deputado antes das campanhas pegar fogo, era façanhas, enganação, tentativa de ludibriar a população, que só agora os desabafos vieram a tona. Até mesmo vereadores eleitos, reclamam da forma que o deputado conduzia o rebanho dos seus e forma de tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário