sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito de Pirapemas (MA), e mais três pessoas são denunciadas e investigadas por compra de votos e abuso de poder econômico e pode perder a qual quer momento seus direitos políticos.





Prefeito do município de Pirapemas Maranhão, a 190 km de São Luís, e mais três pessoas ligadas a ele, são denunciadas e investigadas pela justiça por crime de compra de votos e abuso de poder econômico na ultima eleições de 2016.


Os dois processos de crimes contra o prefeito, Iomar Salvador (PRB), Luís Olegário ( vice), João Marcus ( candidato a vereador) e Raimundo Nonato( Secretario de Educação do município), os processos investigatórios foram protocolados 18 dias após as votações do mês de outubro, por tanto, dia 20 de outubro, após a justiça eleitoral acatar a denuncia, encaminhou para o MP, que agilmente solicitou a justiça a audiência dos delatores do processo para dar encaminhamento.


Os dois processos que criminalizam os quatros citados e envolvidos, Aguardam audiência, o que não dar para entender até então, e chamou a atenção, é o porquê que os processos ficaram parados mais de 15 dias até agora? Seria uma manobra da defesa dos acusados para atrasar o andamento?

Vice


Os processos encontram-se em fase inicial, na 68° Zona Eleitoral, nesta circunstancia, o prefeito Iomar (PRB) reeleito pode a qual que momento na sua trajetória como gestor, perder sua diplomação e seus direitos políticos. População Pirapemense aguardam ansiosos pelo desfecho e desenrolar do caso e da audiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário