Informações dão conta que o mês de Novembro e Dezembro dos contratados pela prefeitura municipal de Bacabal, para os Agentes de Endemias, ficarão sem ser pagos, essa teria sido a palavra do Secretario de Saúde juntamente com o prefeito Zé Alberto, que não irão pagar os dois meses trabalhados pelos contratados, e os mesmo só vão para o campo se quiserem.
Quanto à situação de vários agentes de endemias contratados no município de Bacabal, ainda com relação aos contratados, Se estes cidadãos e cidadãs permanecerem no campo trabalhando e acontecer um acidente, quem será responsabilizado?, e se trabalharem e não receberem como poderão arcar com suas responsabilidade e obrigação como pais e mães de família?
O descontentamento é grande em relação a situação, os agentes de endemias contratados, dizem não acreditar nesse por vim, como se não bastasse cortar os R$ 50, que eram pago para os agente em reuniões realizada pela secretaria de saúde com os agente de endemias, e cortaram também o almoço e lanche que eram disponibilizado em cada reunião realizada aos fins de semana.
Sendo fato, onde o secretario de saúde, Kelcimar e prefeito Zé Alberto aprenderam isso? Será que irão realmente deixar para a população bacabalense mais esse legado? Vamos aguardar e responderemos essa indagação em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário