O vereador eleito Venâncio do Peixe (PDT), que obteve 450 votos, pela coligação partido democrático trabalhistas. Pela primeira vez que coloca seu nome a apreciação dos bacabalenses e logrou êxodo.
Mal nem começou a trajetória como vereador, e como marinheiro de primeira viajem, já pode está se virando nos trintas de forma inadequadas e que pode tirar e espantar sua credibilidade dos 450 votos e possivelmente também do seu grupo.
O vereador cada dia estaria mais perto e próximo de empresario e vereador eleito César Brito (PPS), numa suposta tentativa e expectativa de granjear seus 50 mil reais, essa seria a quantia oferecida pelo almejante feroz a cadeira da presidência e possível prefeito interino nos próximos 90 dias, até que a justiça que só enrola mais do que desenrola, resolva os seus próprios mal entendidos.
No tarde de quinta-feira (15), os 17 vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados, todos alegres, felizes...esperamos que esses sorrisos e alegrias seja do começo ao fim e contagie também os bacabalenses de uma forma geral, a partir de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário