segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Alerta total, Sr. Juiz e promotor eleitoral da Comarca de Coroatá, prefeito de Pirapemas, mais uma vez alega está doente e impossibilitado de andar.



Sabe aquela pessoa que foge de seus compromissos e responsabilidade?, que some quando é para responder pelos seus atos?, pois é, o prefeito de Pirapemas, Iomar Salvador (PRB), tem usado dessa estratégia e artimanhas no intuito de adiar às audiências, onde será tratada sobre as denuncias , por compra de votos e abuso de poder econômico contra ele, supostamente praticado nas campanhas de 2016.

Imagem cedida por. L

O prefeito tem fugido de uma forma estrategista, no dia (7), do mês em curso, quando deveria te tido duas audiências, sua defesa protocolou um pedido de adiamento das mesmas um dia antes (6), pedido esse acatado pela justiça, por que na petição citava problema de saúde, e nesses casos, os órgãos judiciais, tem como dever acatar, dependendo do estado de saúde alegado e anexado na petição. Mas é bom lembrar, que atestado médico se encontra e consegue em qual quer lugar, bom mesmo seria se a justiça solicitasse um laudo periciais suplementar, além de um simples atestado médico. 


Será que esses pedidos de adiamentos do prefeito de Pirapemas não é uma estratégia de obstruir as audiências que estão marcadas? como o prefeito pode alegar que está doente, impossibilitado de andar devido uma cirurgia no tornozelo? Se o mesmo estava e está andando perfeitamente e que inclusive participou até do aniversário do seu amigo Ruivo, prefeito da cidade de Cantanhede no dia (6) , cidade vizinha do município de Pirapemas.  Será medo de enfrentar o contraditória e de perder logo em primeira instância?


E agora com as audiências marcadas para quarta-feira (15), o blog já foi informado que sua defesa novamente pediu adiamento das audiências, mas com nova estrategia, apresentando um atestado médico de 7 dias, o do dia 7, o atestado era de 5 dias de repouso. Atenção Sr. Juiz e Ministério publico, vamos ser mais taxativo, transparente e exigente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário