quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Correligionários do atual prefeito de Bacabal, anelam empregos para si próprio, familiares, amantes e os pintinhos.




A briga entre os próprio cabos eleitorais (Correligionários) do prefeito sustentado por liminar, em Bacabal, antes mesmo que tudo se resolva judicialmente, tem gerado inimizade, bate boca e até intrigas, pelo simples fato da ganância e bajulação. Mas, enquanto não resolver a bagunça na câmara de vereadores não pode entrar ninguém, todos puxa sacos aguardando ansiosos.

Resultado de imagem para correligionario

É de conhecimento de muito, em Bacabal e povoados circunvizinhos, que muitos cabos eleitorais que só tem pensado em si e seus familiares e até amante, em dar aquele jeitinho camarada em uma vaga de emprego, ainda que os tais e as tais não apresente qualificação profissional para tal função, mas pelo fato de apoiar o prefeito, se consideram no auge de empregar, a si mesmo, sua parentela e até os periquitos e pintos que o cerca.

O Blog estará de olho, e passará a observar, se durante gestão do atual prefeito e suas respectivas secretarias, se irão colocar pessoas para ensinar em escolas, trabalhar em posto de saúde, enfim...sem ter a capacidades e qualificação profissional para ocupar tal função, pois devido a tal peixada, jeitinho camarada e brasileiros, muitos cidadãos tem pagado com a própria vida ou saúde e prejudicado em seus estudos por não superar as expectativas que requer.

Pois é de se considerar uma falta de respeito e inadmissível, no pleno seculo XXI, ainda ter que tolerar e engolir, município empregar certas pessoas que não tem a menor condição e capacidade para ocupar tal função, saúde e educação dos bacabalense é coisa seria, por tanto, não podem ser amadores e nem aceitarmos tal praticas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário