Grupo do Prefeito monta operação de guerra em Pirapemas para retirá-lo da sede da Prefeitura apenas dois dias depois de ter adiado uma audiência no Fórum Eleitoral em Coroatá alegando impossibilidades de se locomover.

Na ação foi usada até uma caçamba da limpeza pública para obstruir os trabalhos deste que lhes relata o fato. Os correligionários montaram barreiras físicas e humanas para que não pudéssemos registrar a saída do Prefeito, mas foi possível observar o mesmo andando acelerado em direção ao banco de trás desta Frontier, sem o uso das muletas.
Seus correligionários também pediram, abertamente, que não fizéssemos imagens do Prefeito antes de montar a operação, mas não puderam barrar, nossa ação nem mesmo aos outros fotógrafos e drone que estavam cobrindo o fato.
Agora eu vos pergunto, qual o motivo para tanto mistério em torno da figura do gestor, sendo que o mesmo está na cidade (informação confirmada por correligionário do mesmo) e poderia aparecer nas condições que ele alega estar?
Fonte, Pirapemas Em Foco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário