E toma descasos e abando pelo poder público município de Pirapemas, a 190 km aproximadamente da capital do Estado, São Luis. Em 4 anos pouca coisa se fez, e agora em continuidade de possível mais 4, será que fará alguma coisa? e dessa vez a reclamação dos moradores parte justamente de uma travessia que no período de sol não procuraram empunhar as devidas providências, agora no período chuvoso estar provocando contratempo, dor de cabeça e perigo para as vidas dos moradores e usuários em geral.
Moradores do povoado Bagaceira, que fica localizada na zona rural do município de Pirapemas, reclamam do atual gestor, que a mais de ano não recupera a passagem do lado de baixo do povoado, trazendo transtorno para aqueles que utilizam dessa passagem, além da canoa está precária colocando em risco a vida de quem a utiliza esse único meio de transporte, uso do colete salva vidas e obrigatório na travessia devido o alto risco. Mas quem moram em aluguel pago com dinheiro publico na Capital, nunca sabe disso.
Os moradores dos povoados e os demais que precisam usar a passagem, enfatizam que o prefeito e os seus paus mandados sabem e tem conhecimento da situação, mesmo assim, durante o verão nada fizeram, aliás, a anos não fazem nada para mudar a triste situação que todos anos os moradores passam e tem que enfrentar, o pior de tudo, é que cada ano que se passar, a coisa mais torpe fica.
Vale ressaltar que essa foi uma das promessas de campanhas do gestor, novamente.




Nenhum comentário:
Postar um comentário