O Prefeito do município de Pirapemas Maranhão, a 190 km de São Luís, e mais três pessoas ligadas a ele, são denunciadas e investigadas pela justiça por crime de compra de votos e abuso de poder econômico na ultima eleições de 2016. Audiência que estava marcada para ser realizada nesta terça-feira (07), foi adiada.

Á audiência dos processos que pedem a cassação do registro e diplomação do prefeito de Pirapemas, Foi adiada pelo não comparecimento do Ministério Publico Estadual-MPE de Coroatá, todas as partes compareceram, tanto do Nonatinho Frazão quanto a do prefeito Iomar Salvador (PRB). Ficando portanto confirmada para dia 15 de fevereiro a próxima audiência.
Até o momento o MPE em Coroatá não se manifestou sobre o não comparecimento na audiência, não queremos imagina se isso faz parte de uma manobra da defesa, onde a intenção pode ser de atrasar o andamento dos processos.
O blog entrou em contato com promotoria de justiça de Coroatá, fomos informados pela sua assessora (Caroline) que o Dr. Samarone não se encontra na cidade, e ao indagarmos sobre audiência que aconteceria hoje, ela ressaltou que não saberia informar precisamente o que de fato pode ter acontecido para não haver, mas porem é de conhecimento dela, que um advogado entrou com um pedido de adiamento da audiência, e que inclusive havia um protocolo na zona eleitoral da 68° de Coroatá, informação também repassada a ela pela a zona 68°..

Nenhum comentário:
Postar um comentário