Na tarde desta quarta-feira (15), foi realizada a primeira sessão solene na câmara de vereadores do município de Bacabal, mas os aliados de Roberto Costa (PMDB) não se fizeram presente e nem o ilustre Joãozinho do Algodãozinho.
Apenas a base aliada do Prefeito Zé Vieira (PP) estavam presentes na sessão, que foi presidida pelo presidente e vereador Irmão Leal (PMDB), presente também esteve o vice-prefeito, Florêncio Neto, o qual foi o primeiro a usar a tribuna e defender piamente o seu líder.
O vereador César Brito (PPS) no seu discurso desafiou a oposição, dizendo que a oposição pode se fazer presente, pará com o tal joguinho de esconde esconde e está na hora de decidir quem de fato vai ser o presidente da casa e que vença quem tiver mais voto.
O primeiro suplente vereador Herivelto Martins, agradeceu por sentar mais uma vez na poltrona da câmara de vereador e que seu titular da cadeira continuará na sua função que desempenhou enquanto secretario na gestão passada. Mas estragou seu discurso ao citar e defender o nome do ex-prefeito Zé Alberto, recebendo vaias da plateia que se encontravam na galeria da câmara.
Resta saber portanto, se enquanto os demais vereadores não comparecerem, se descontarão as faltas dos seus salários.


Nenhum comentário:
Postar um comentário