terça-feira, 28 de março de 2017

Agência Banco do Brasil em Bacabal descumprem lei até na água do bebedouro para clientes.



Clientes do Banco do Brasil em Bacabal, que precisaram ir resolver algumas pendências na agência nesta segunda-feira (27), como sempre continuam sendo desrespeitados e tratados pior do que animais abandonados, sem água até para beber adequadamente.

Resultado de imagem para banco do brasil bacabal

Idoso foram taxativos, que na agência (796281) do Banco do Brasil localizada na Rua Teixeira Mendes, no centro de Bacabal, a água que está sendo disponibilizada para consumo é totalmente natural, não podendo usufrui nem de uma água gelada (fria), mesmo aportando a agencia às 11h00 da manhã e saindo às 15h30 desta segunda-feira (27) do interior da mesma.

Ausência de caixa eletrônico adaptado. Ausência de guarda-volumes. Assentos para atendimento prioritário menos que exigem a lei vigente. Ausência de divisória de privacidade entre os caixas e entre estes e o público que transita na agência. Ausência de cartaz sobre a disponibilidade de instalação sanitária aberta ao público. Não há cartaz indicativo da lei. Ausência de escala dos funcionários. Ausência de banheiro e bebedouro (água gelada-fria) acessível ao público. Ausência de cartaz sobre a disponibilidade de cadeiras de rodas. Tempo de espera para atendimento superior ao legal perfazendo mais de 30 ou 40 minutos.

Além de descumprir a lei que rege o limite de espera na fila, nem mesmo os idoso não escapar dos descasos e irresponsabilidades da agência referida, idoso esperando mais de 5h00 na fila para pode renovar uma senha e fazer saque de seu beneficio, falta de assento para os clientes, água natural (quente) para os clientes, um verdadeiro descasos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário