segunda-feira, 3 de abril de 2017

Audiência contra prefeito (Negão) de Miranda do Norte por compra de voto deve acontecer hoje (03).





Miranda do Norte, município maranhense, a 150 km aproximadamente da capital do Estado, São Luis. A audiência está marcada para essa tarde, as 14h00, em Itapecuru. Na última audiência a defesa do prefeito apresentou manobras e foi adiada.


Deve acontecer hoje, segunda-feira (03), a audiência que está marcada para as 14h00, é conhecido o fato de que a coligação “Miranda de todos nós” moveu ação em desfavor da coligação “Miranda não pode parar”, encabeçada pelo atual prefeito Negão e seu vice Gilberto, ambos da área política do ex-prefeito Junior Lourenço.

                            Negão candidato número 45 pelo PSDB, concorre ao cargo de prefeito, Miranda do Norte/MA

No período eleitoral, pré-campanha e campanha, segundo a denúncia, não faltaram gastos e investimentos, ‘concreto’ para que o resultado da eleição fosse favorável ao candidato tucano. O Ministério Público , diante da quantidade e vericidade das provas, aceitou á denúncia.

Na denuncia do MP reluz também abuso de poder político e econômico. Quem vive na região conhece a fama do ex-prefeito Junior Lourenço e sabe a sua forma de agir para vencer as eleições no Município. Acostumados a mandar em Miranda por décadas, viram o poder fugir de suas mãos e buscaram formas para conseguir a aprovação do eleitorado mirandense, por meio da compra de votos, segundo o MP na denuncia, o atual prefeito chegou onde está de forma ilícita, mesmo que isso lhes custassem a própria cassação futuramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário