quarta-feira, 26 de abril de 2017

CEMAR faz sua parte, e SAAE de Bacabal não faz a sua e deixa povoado a mais de 2 meses sem água.


Prefeitura de Bacabal conjunta a autarquia Saae de forma irresponsável deixam povoado quilombolas, Catucá, com mais de dois meses sem água, os moradores estão carregando água de açudes para os a fazeres e até mesmo para beberem, pois um poço com bomba sapo, feito manualmente pelos moradores a água também esta impropria para consumo, com muito mal cheiro.

Segundo os moradores, o primeiro problema inicialmente, foi o transformador ter queimado, e com muita luta o mesmo foi substituído por outro pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR).

Já com mais de 15 dias, após a CEMAR ter substituído o transformador, a parte que cabe ao SAAE  de Bacabal não foi feita, que é substituir a bomba. Enquanto a isso os moradores vão padecendo bebendo água de açude, pois até mesmo o poço Cacimbão que existe na localidade, a água encontra-se impropria para consumo, pois apresenta forte mal cheiro de podre.

Prefeitura e SAAE de forma irresponsável tem conhecimento do problema e nada tem feito para solucionar o problema, e  ainda tem gente que diz que a culpa não é da gestão, é de quem então? Enquanto não aparece de quem é a culpa e o responsável para solucionar a causa, mais de 40 famílias estão a padecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário