quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em São Luís Gonzaga-MA, Sediará a 1° copa da amizade, amigos de Dr. Bismarck Salazar.



A partir do dia 28 de Maio, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, sediará a primeira copa da amizade amigos de Dr. Bismarck Salazar. As competições entre as equipes participantes serão realizada na Chácara Matheus, no povoado Encruzilhada. Reunião e sorteio será nesta sexta-feira (26), às 16h00.


A primeira copa da amizade amigos de Dr. Bismarck, inicia no dia 28 deste mês, com a final no dia 11 de junho, oito times participarão da competição, sendo quatro da zona urbana e quatro da zona rural, durante os 14 dias de competições, dividido em dois grupos que irão disputar entre si. Segundo o organizador e patrocinador oficial, Bismarck Salazar, o evento é uma comemoração ao aniversário da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, que no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) completará mais um ano de fundação.

O campeão, primeiro colocado será premiado com uma quantia em dinheiro de R$ 1.500, e o segundo colocado (vice), com R$ 500,00. Em breve, mais próximo a final, aqui neste espaço, todas as informações sobre quais bandas fará animação no encerramento, você é nosso convidado especial!!

Patrocínio e organização; Dr. Bismarck Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário