terça-feira, 20 de junho de 2017

PIRAPEMAS: As duas faces do vereador João Marcus Pindaré (PMDB).


Todo rico em  São Luís do Maranhão , ostentando o salário de vereador que não paga o luxo de compras caras, carros, casas em tão pouco tempo como vereador.  Em pouco tempo no cargo é de se desconfiar a tamanha ostentação.  O vereador João Marcus Pindaré ( PMDB), sempre usa boas estratégia para ganhar votos, no período de campanhas, se faz de pobre, santo e humilde, usando roupas velhas,  sujas, chinelo havaianas remendada com macarrão, enfim,  todo simples, para enganar e ludibriar os mais carentes…


Enquanto o vereador ostenta pelo Maranhão ao fora, no município de  Pirapemas fica um caos, já estamos no meio do ano  é o atual vereador João Marcus Pindaré nada tem feito. Aí cabe uma  pergunta, O que o vereador tem feito até agora pela cidade??? Quais suas propostas??? Quais suas ideias para melhoria da cidade o que você tem a dizer a seus eleitores para projetos desenvolvimento para a cidade de Pirapemas???


O que Vemos é que suas vantagens e apenas em destaque em brigas, processos de desvios, e nada de propostas que visam beneficiar o povo, para a cidade onde pessoas carentes sofrem por cestas básicas, empregos, cursos gratuitos e a cidade não tem nenhum objetivo de sonhos, as  pessoas que moram naquela cidade onde recebe um valor absurdo  dos governos para investimento em cultura, lazer, e saúde, mas cadê??? suas características agora e se ostentar em lugares bacanas de São Luís ,restaurantes finos, compras de jóias caríssima, para atual namorada Fernanda Irineu, a qual é uma pessoa  que não tem tido sucesso na área profissional como engenheira recém-formada. Desempregada  a custas,  nas costas  do atual namorado  em ter esperança de um cargo ou esquema de licitação. A qual está mais que comprovado seus processos judiciais  em desvios públicos. Isso vem de berço seu pai atual gestor também herdou essa herança de processos por desvios esquema de pai para filho.
O blog do Valdemir oliveira  faz papel de investigar e denunciar esse tipo de atitudes e sempre pautado na  Liberdade de expressão. De acordo com a lei, por isso os titulares do blog não temem processos nem de vida, muito menos judiciais, sabemos que os mesmo é só intenção de querer intimidar, mas a  lei me garante todo direito de denunciar todo e qualquer tipo de falcatruas, sendo as suas  vereador ou de quem quer que seja incompetente, mas não deixo de defender minha linha de pensamento e não a sua.








Texto adaptado, cedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário