sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Após ser atingido por tiro disparado por policial, idoso morre no Maranhão.

Durante uma perseguição a assaltantes no Bairro do Bom Sucesso, em Imperatriz(Maranhão), um idoso  foi atingido por um tiro disparado por um policial militar.
 
José Pereira Félix, de 82 anos,  estava na porta de sua residência quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Imperatriz, onde foi submetido à cirurgia, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O delegado regional da Polícia Civil informou que o autor que mora no mesmo bairro da vítima e os dois assaltantes foram identificados.
“Independente da situação deve ser indicado pelo crime de homicídio muito embora ele não quisesse alvejar o idoso ele arriscou por fazer um disparo em via publica. Ele assumiu o risco de acertar alguém e ceifar a vida de alguém como de fato”, explica o delegado Eduardo Galvão.
O Policial Militar, que não teve o seu nome identificado, prestou depoimento no fim da tarde ao delegado Praxisteles Martins, da delegacia de homicídios, onde apresentou a arma usada e foi liberado. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) não se manifestou sobre a situação.






J.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário