quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CONHEÇA O PERFIL DE ZECA TRINDADE, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DO MARANHÃO, PELO PARTIDO PATRIOTA DE BOLSONARO


José Raimundo Silva Trindade, natural de Viana/MA, filho de Pedro Amorim Trindade e Marinalva Silva Trindade, tem mais 15 irmãos, já foi feirante, sempre ajudando nas despesas familiares, trabalhando desde jovem para não ver sua grande família incorrer em necessidades básicas.
                   
Diante de todas dificuldades, mesmo assim, conseguiu estudar até ensino médio. Foi voluntário da campanha da Lei da Ficha Limpa e Conselheiro Comunitário de Segurança do Município de Viana/MA, entre os anos de 2011 a 2013.

Zeca Trindade, iniciou sua militância política em 2004, numa eleição de prefeito em Viana, embora nunca tenha concorrido, outrossim, ajudou na coordenação da última campanha do finado ex-governador Jackson Lago, bem como nas campanhas de prefeitos e vereadores de sua cidade, sempre com bons resultados, já foi presidente municipal de um partido em Viana e presidente estadual de outro partido em formação, hoje, encontra-se filiado ao Patriota de Bolsonaro.

Zeca Trindade, é defensor dos direitos das famílias maranhenses, membro da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Viana/MA, casado, funcionário público municipal e faz parte do exército da UDM - União da Direita Maranhense, comandado pelo Capitão Bolsonaro, Coronel Monteiro e Allan Garcês.








 










Clêmisson Cesário, voluntário BOPE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário