sábado, 24 de fevereiro de 2018

Médico gonzaguense faz parto em Lago do Junco (MA) e quebra Braço da criança.




Nesta sexta-feira (23), no Município de Lago do Junco, a 300 km aproximadamente da capital do estado, São Luís do Maranhão, tinha tudo para ser um dia repleto de alegria e regozijo dos pais e familiares do José Luís Bezerra, que para vim a esse mundo foi preciso sua genitora se submeter a um parto cesariana (é uma técnica cirúrgica utilizada para retirar um feto de dentro do útero. Para a realização da operação, é feita uma incisão transversal ou longitudinal sobre a pele da gestante, acima da linha dos pelos púbicos).



Segundo informações dos familiares de (Lucélia) mãe do bebê recém-nascido (José bezerra), o parto cesariana foi feito pelo o médico irmão do prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Danilo que também é presidente da câmara de vereador daquele município. O mesmo ao fazer o parto chegou quebrar o bracinho da criança, por quais motivos até o momento não sabe se por incompetência ou negligência de fato.

Imagens autorizadas por familiares.

O que se sabe mesmo é que o filho do casal, foi encaminhado para o Materno Infantil do município de Bacabal ainda no final de tarde desta sexta-feira, após ser submetido a um Raio-X foi comprovado a fratura no braço direito da criança, derrubando qual quer tentativa de se safar diante do descuidos e irresponsabilidades do médico, pois num parto cesariana não há nenhuma possibilidade de fraturar o bracinho de um recém nascido, segundo informações de profissionais do Materno Infantil de Bacabal.
                   Resultado de imagem para Dr danilo sao luis gonzaga
A família informou também a este meio, que diante das provas irrefutáveis ingressaram judicialmente contra o médico para responder e rever os danos causados, para que coisas semelhantes não volte acontecer com outros bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário