segunda-feira, 14 de maio de 2018

BACABAL. “Chacal” pode ter sido morto a tiros por cobrar R$ 2 mil de Drogas.






Na noite deste sábado (14), Alfredo Sousa de 45 “chacal”, foi alvejado a bala no Bairro São Lucas em sua própria        Residência, em Bacabal.




Segundo informações, três pessoas chegaram na casa de chacal e o chamaram pelo seu nome, "chacal" ao atender na porta, foi surpreendido e alvejado a tiros, segundo vizinhos ouviram três disparos, mas segunda a polícia dois acertaram "chacal" no peito.



Segundo informações extras oficiais obtidas pelo blog Valdemir Oliveira, a vítima “chacal” dias antes do acontecido teria cobrado uma quantia de 2 mil reais a suposta mcriminoso que o executou, (pois o mesmo foi atender a porta por se tratar de uma voz de pessoa conhecida do mesmo), valor esse de comercialização de drogas, por ter excedido o prazo a vítima o cobrou, não gostando da tal atitudes teria resolvido de outras maneiras, matando-o.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o mesmo ao Hospital regional Dra. Laura Vasconcelos ainda com vida, no percurso teria dito a esposa ainda ofegante o nome do suposto executou, onde passou por procedimento cirúrgico, mas por volta das 22h40, veio óbito.


O caso segue sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário