segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual Cândido de Madureira segue a todo vapor com visitas e reuniões com lideranças políticas e religiosas em todo o estado.





O pré-candidato oficial da convenção estadual da Assembleia de Deus nação de Madureira no Maranhão, Cândido de Madureira, segue honrando com sua agenda por todo o estado, visitando lideranças  e políticas que vão apoiá-lo na futura jornada de campanhas.



Cândido de Madureira em reunião em São Luís/MA

Cândido de Madureira em reunião em Codó/MA.


Nas oportunidades o pré-candidato esteve nas cidades de Codó/MA, em reunião com lideranças regionais, estas mesmas lideranças declaram total apoio a Cândido.







Em São Luís, capital do estado do Maranhão durante reuniões regionais com lideranças e também em São João do Soter não foi diferentes, todas as lideranças acolheram a ideia e garantiram ao pré-candidato que irão apoiá-lo, com empenho em rumo à vitória, para fazer a diferencias que o povo maranhense de fato precisa.

 
Cândido de Madureira em reunião em São João do Soter/MA.




Nesta semana ainda, precisamente na quinta-feira (12), em visitas itinerantes pelos municípios de Timon, Coroatá e Itapecuru Mirim também foram com muito sucesso, como sempre acolhido nos braços daqueles munícipes, pois Cândido tem demonstrado por que está na luta. É o Pré-candidato a deputado estadual Cândido de Madureira seguindo com todo vapor com visitas e reuniões com lideranças políticas e religiosas em todo o estado do Maranhão em ritmo de pré-campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário