sexta-feira, 13 de julho de 2018

Vereadora Regilda não quer e nem aceita o bem e o desenvolvimento de Bacabal.




É justamente na gaveta da vereadora Regilda Santos que o projeto dorme desde o mês de maio quando foi distribuído para a comissão de Finanças e Orçamento. Regilda Santos é a presidente da Comissão, o relator é o vereador Serafim Reis.


Ocorre que diante da inércia da vereadora Regilda, Serafim Reis chamou para si a responsabilidade para si e elaborou o parecer. Mas é necessária a assinatura da presidente para que a LDO vá a plenário. Regilda diz aos quatros cantos que não assina.

Segundo dispõe o Regimento Interno da Câmara, no art. 53 “É de 10 (dez) dias; o prazo para qualquer Comissão Permanente pronunciar-se, a contar da data do recebimento da matéria pelo seu Presidente. § 1º O prazo a que se refere este artigo será duplicado em se tratando de proposta orçamentária e de processo de prestação das contas do Município”


A Vereadora Regilda não quer e nem aceita o bem e o desenvolvimento de Bacabal. Conclui se isso mediante sua recusa em assinar o que lhe cabe como funcionária e empregada do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário