sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Após Flávio Dino atacar o juiz Sérgio Moro, a vítima agora é Jair Bolsonora.,



Defesas de Flávio Dino ao condenado Lula, nos blogues de SP teriam a pretensão de mostrar ao PT e ao seu partido, o PCdoB, que seu nome tem força para ser candidato da esquerda contra Jair Bolsonaro, que, segundo pesquisas cresceu na opinião do eleitorado brasileiro.



Como burguês, deixando o povo na pobreza, na exploração, para atacar juiz Sérgio Moro em SP na época dos julgamentos do seu “pai” ex-presidente, atualmente presidiário:


Qual a seria a verdadeira necessidade do governador comunista de viajar para São Paulo para criticar as ações da Lava Jato, juízes, promotores, MP, e atacar de graça o juiz Sérgio Moro? Só pode estar nadando em muito dinheiro para alimentar os blogueiros do sul do Brasil, que gostam de factoides esquerdistas.



Defesas desnecessárias, o próprio Flávio Dino sabe o que fez Lula no Maranhão quando inventou uma “refinaria eleitoreira” para dar um “golpe” no povo pobre do Maranhão elegendo Dilma a “presidenta”.


O melhor de tudo não foi sua manjada defesa ao Lula e agora Haddad, nem as tentativa de xingar um juiz federal e manchar sua determinação, que culminou com a condenação do Lula, que o próprio Flávio Dino sabe que fez desgraças usando o poder, inclusive, foi o Lula que usou a Petrobras para dar um golpe no Maranhão e eleger Dilma Rousseff com uma “refinaria”, que até hoje não deu uma gota de combustível.


O melhor mesmo são os comentários num dos blogues, onde um blogueiro de SP, que, assim como outros devem estar se dando bem com as benesses do poder de um estado pobre, onde o povo está cada vez mais pobre, sem trabalho, está cada vez mais explorado, pois quem prometeu mudar, só piorou a situação.


 “Governador, esqueça o condenado por corrupção e vá trabalhar para tirar o povo da pobreza”. Confira mais comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário