terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Bom Lugar: Prefeita atrasa meio salário que pagava aos funcionários contratados em três meses.



Funcionários contratados da prefeitura municipal de Bom Lugar do Maranhão denunciam que o município faz três meses sem pagar os funcionários, fazendo muitos ficarem sem pagar suas contas, comprar alimentos básicos e outros chegando a passar até mesmo necessidades.
Resultado de imagem para prefeita debom lugar



Segundo a denúncia, os funcionários já chegaram a procurar o líder do governo no município para saber alguma posição e cobrar o que lhe são de direitos, mas segundo o líder do governo, Rogério PitBull e a prefeita Luciene Costa (PV) indagam que não devem esses três meses a ninguém.

     Resultado de imagem para bom lugar

Na denúncia afirma ainda que, além do governo não pagar uma mixaria para os zeladores (Menos de um salário mínimo), são obrigados a fazerem plantões de mais de 24 horas, trabalharem feitos escravos.

Falta de respeito e compromisso para com os bom-lugarense, a denúncia reitera que prefeita e seu esposo líder do governo no município, nunca tem dinheiro para pagar os  funcionários, mas para fazer farras luxuosos, comprar carrões e mansões eles tem todos os fins de semanas mas pagar os verdadeiros batalhadores que recebem menos de uma salário, nada.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário