terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, aluga residência de Emílio com ele e família dentro por R$ 42 mil mensais.


O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), alugou a residência do Advogado Emilio Carvalho com a família e tudo dentro, por 42 mil reais mensais, no contrato, o espaço estar no nome de EMANOEL CARVALHO FILHO, diz ainda que, a locação do imóvel é para o funcionamento da Controladoria Geral do Município (CGM) de Bacabal, no endereço, Rua Manoel Alves de Abreu/Centro.  

Controladoria geral de um município Bacabal

 
Manoel Alves de Abreu (BACABAL/MA)
A Controladoria Geral de um Município deve atuar para prevenir e combater a corrupção na gestão municipal, garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência e a participação social e contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, mas, parece que em Bacabal a mesma tem outra finalidade.  


A CGM também deve exercer, como órgão central, a supervisão técnica dos órgãos que compõem o Sistema de Controle Interno e o Sistema de Correição e das unidades de ouvidoria do Poder Executivo Municipal. 

4 comentários:

  1. Cada dia me surpreendo com a capacidade do ser humano arrumar maneiras ilícitas de ganhar vantagens sobre os demais.
    Espero que o MP tome uma providência exemplar.

    ResponderExcluir
  2. Parece que Bacabal agora vai pra frente

    ResponderExcluir
  3. Não podemos negar que de fato que aquela casa funciona de fato como prefeitura mas esse aluguel é abusivo deve sim ser questionado.

    ResponderExcluir