sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Pesquisa em São Luís Gonzaga é uma FRAUDE


Uma suposta pesquisa, para lá de fraudulenta, na tentativa de subestimar a inteligência dos internautas, o criador da mesma, mostrou ser de fato um amador nato, erros em diversos percentuais, vejamos. 
Pesquisa em São Luís Gonzaga é uma FRAUDE


Num vídeo divulgado afirmam que foram ouvidas 340 pessoas, já no gráfico diz que foram 431 pessoas ouvidas, nas rejeições às porcentagens ultrapassaram os 100%, tanto no gráfico, quanto no vídeo, de igual modo nas preferências para prefeito do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. 
 
Pesquisa em São Luís Gonzaga é uma FRAUDE
A descredibilidade na suposta pesquisa é de 100%. Em quem você votaria para prefeito em 2020?, esta, calculadas totalizam 101%,  já as rejeições populares calculadas totalizam 126%. Uma verdadeira farsa, mentira e fraude. 
 
Pesquisa em São Luís Gonzaga é uma FRAUDE
O nome usado pela os divulgados da pesquisa é a do instituto EXATA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA, localizada na capital, se verdade que a pesquisa fraudulenta foi realizada pela empresa, fica mais do que clara que o instituto tem que aprender a manusear cálculos em porcentagem. Se a má fé partiu dos atrelados do prefeito Dr. Júnior (PDT), os mesmo têm que serem punidos. Pois pesquisa fraudulenta tem o intuito de manipular e influenciar o eleitorado, além de comprometer a legitimidade das eleições

Um comentário:

  1. Uma coisa eu garanto: aí é tudo farinha do mesmo saco, não valem nada.
    Os Carvalhos, da genitora aos filhos, são todos ladrões. Tudo que conquistaram foi através do desvio de recursos públicos de nossa cidade. Como exemplo, tem a condenação de Maria José em razão disso.
    O prefeito não passa de raparigueiro e enrolado. Se reeleito, dará as costas para o munícipio, buscando só enriquecimento próprio.
    Penso que o povo de Slg tem que saber escolher melhor seus representantes em 2020, tanto para vereador como prefeito. Muitos dos candidatos não se importam com o povo, seus interesses pessoais estão a anos-luz do bem estar social.

    ResponderExcluir