sábado, 20 de junho de 2020

BACABAL: A batalha continua travada do vereador Coronel Egídio contra o aumento da taxa de iluminação pública.


Vereador Coronel Egídio acompanha o Processo N. 0804179-27.2019.8.10.000 contra a Lei 1345/2017 (que aumentou a taxa de iluminação pública na cidade de Bacabal em mais de 100%) e já arrecadou para os cofres públicos aproximadamente 25 milhões de reais causando um grande prejuízo econômico aos Bacabalenses.

O Julgamento está marcado para o dia 24/06/2020 (quarta-feira), a partir das 09:00 da manhã (horário a confirmar), no pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e será através de videoconferência na página oficial do Tj no YouTube (julgamento por transmissão online). CONFIRA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO ABAIXO:


A PREFEITURA municipal alegam que; caso a lei venha a ser derrubada, a população do município vai sofrer, pois não terá como manter a boa qualidade da iluminação pública, os crimes e acidente virão a aumentar, por falta de iluminação pública. Tudo indica que pode ser julgada, se nenhum dos magistrados pedir vista.


2 comentários:

  1. Fala para o Coronel Egídio entrar na justiça também contra safadeza desse prefeito transferir a folha de pagamento do município para o Banco Santander em São Luís.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza caro amigostaria que Coronel irá brigar na justiça contra mais essa covardia praticada contra o povo trabalhador Bacabalense.

    ResponderExcluir